Bruna Marquezine cai no funk em aniversário de Tatá Werneck

A atriz comemorou seus 35 anos em um festão no Rio de Janeiro

Por: Redação Metropolitana | 27 agosto - 11:02 AM | comentários

Neste domingo (26), Tatá Werneck comemorou seus 35 anos em um festão inspirado em Chaves, no Rio de Janeiro. Claro que Bruna Marquezine, uma de suas melhores amigas, compareceu na comemoração e apareceu dançando bastante dos Stories dos amigos.

A atriz se jogou no funk e apareceu em vários vídeos se divertindo com os amigos. Muitos famosos também marcaram presença, como Whindersson Nunes, Sandy, Fernanda Gentil e Matheus Mazzafera.

Fernanda Souza pede filho para Neymar e Marquezine e atriz se pronuncia

Assista:

Bruna Marquezine exibe decotão

Durante a manhã desta quarta-feira (22), Bruna Marquezine teve que responder alguns seguidores após rumores falsos que ela teria terminado o seu relacionamento com Neymar. Depois de esclarecer tudo, a celebridade publicou uma foto em seu Instagram Stories em que aparece decotada.

Além disso, Bruna usou o filtro de batom de Kylie Jenner.

Após desabafo de Neymar, fã pergunta se o namoro acabou e Bruna Marquezine rebate

Veja: 

Ao lado de Bruna Marquezine está o seu maquiador, Henrique Martins, que atende muitas famosas como Marina Ruy Barbosa e Grazi Massafera.

A musa ainda está aproveitando as merecidas férias da novela “Deus Salve o Rei”, em que foi elogiada nas redes sociais ao interpretar a vilã Catarina.

Deixe seu comentário