Bruna Marquezine barra a entrada de Marina Ruy Barbosa nas festas de Neymar

Todos sabem que as duas são grandes amigas, mas parece que Bruna tem uma questão polêmica

Por: Alefy Soares | 24 julho - 3:35 PM | comentários

Que Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa são amigas, isso não é novidade para ninguém, mas parece que essa amizade tem limite. Segundo o jornalista Leo Dias, a atriz barra Marina nas festas de Neymar por um motivo inusitado.

Bruna Marquezine, supostamente, teme ser ofuscada por Marina Ruy Barbosa nos eventos grandes que o jogador proporciona e que possuem coberturas internacionais. O caso gerou a curiosidade da galera principalmente pela namorada do craque sempre ser convidada para comparecer nas festas de Marina.

Bruna Marquezine revela plástica no nariz: “Ficou mara”

Isso aconteceu tanto no aniversário do craque quanto no recente evento beneficente que ocorreu em São Paulo. Vale ressaltar que a atriz e Neymar possuem uma ótima relação.

A assessoria das duas atrizes ainda não se pronunciaram sobre o caso.

Marina Ruy Barbosa assiste ‘The Voice’ e opina sobre Claudia Leitte

Aproveitando sua folga em “Deus Salve o Rei”, Marina Ruy Barbosa acompanhou o ‘The Voice’ na noite da última terça-feira (17) e comentou nada mais, nada menos do que a performance de Claudia Leitte durante o programa.

Na ocasião, Claudia cantou “It Hurt So Bad” e a atriz não poupou elogios: “Você foi bizarra! Que voz, que presença, que luz! Gosto muito de você, te admiro demais”.

Outras celebridades também deixaram seus comentários: Foi sensacional, que momento incrível”, disse Michel Teló, jurado da atração, “Ai que linda, papai!”, comentou Isis Valverde.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você