Bruna Marquezine aparece deslumbrante em red carpet de Veneza e rebate comparações com Dua Lipa

A atriz não gostou nem um pouco do comentário

Por: Marielle Rojas | 03 setembro - 10:29 AM | comentários

Participando do Festival de Cinema de Veneza, Bruna Marquezine apareceu mais uma vez deslumbrante no red carpet. A atriz apareceu com um vestidocor ouro rosa feito de seda metálica e com uma fenda enorme!

Porém, em meio aos elogios, uma seguidora fez uma comparação de Bruna com a cantora Dua Lipa e não agradou nem um pouco a atriz. “Está querendo ser a Dua Lipa, querida?”, disse a internauta. “Aff, que saco… Agora, tudo eu estou querendo ser alguém”, rebateu Marquezine.

Foto: Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine aparece usando pijama de quase R$ 3 mil

Fã diz que Bruna Marquezine só é conhecida por causa do Neymar e atriz detona

Bruna Marquezine divulgou uma foto em que aparece deslumbrante no red carpet do Festival de Veneza, na tarde desta sexta-feira (31), mas um fã comentou o motivo da atriz estar presente no evento e disparou que ela só é conhecida por causa do Neymar. Claro, Bruna não ficou quieta e rebateu!

“Por qual motivo você fica indo nesses eventos? Afinal, você não tem nenhuma carreira internacional, só é conhecida como “namorada do Neymar”. Menina forçada que se acha a melhor em tudo”, atacou uma seguidora.

Minutos depois, Bruna Marquezine fez questão de se pronunciar e dar uma bela aula de bom senso: “Eu venho porque sou contratada e convidada e a minha existência não se resume ao meu relacionamento. Com cinbco anos comecei a exercer meu ofício que tanto amo e pretendo continuar exercendo com toda essa dedicação enquanto essa continuar sendo a vontade de Deus”.

“Trabalho duro para conquistar o meu espaço e sei que tenho muito para aprender, crescer e alcançar”, continuou. “Sempre temos! Ainda bem. Estar aqui, num festival de cinema como esse, é consequência do meu trabalho e uma honra para mim. Amo poder prestigiar outros artistas que eu tanto admiro e celebrar a minha arte”, escreveu.

Bruna Marquezine surge toda ousada de roupão em varanda de Veneza

“Eu não me acho melhor do que ninguém, em nada. Essa é a sua opinião, seu olhar um tanto cruel, mas eu acho que entendo. O desmerecimento do outro para a justificativa da sua própria infelicidade ou incompetência é algo cada vez mais comum. Triste”, finalizou.

Até o fechamento desta matéria, a resposta já ultrapassava a marca de 2.767 mil curtidas.

Deixe seu comentário