Bruna Marquezine aceita ajudar mãe de menino com síndrome rara

A atriz deu um show de humanidade e emocionou os seguidores

Por: Alefy Soares | 25 setembro - 4:14 PM | comentários

Na última semana, Bruna Marquezine participou de um desfile em Milão, do qual supostamente estava “de cara fechada” com Marina Ruy Barbosa. Para comemorar, a celebridade divulgou uma foto, porém um comentário em especial chamou a atenção de Bruna.

A mãe de um garotinho chamado Guilherme pediu ajuda para o seu filho, que possui uma doença rara: “Ei, sou mãe do Guilherme. Pode me ajudar? Meu filho para de respirar quando dorme e precisa de tratamento. Estamos com o projeto de um bazar para tentarmos pagar esse tratamento. Será que você poderia nos doar algo para esse projeto? Nos ajude, por favor! Agradeço a atenção”, escreveu.  Em seguida, a celebridade respondeu: “Posso, sim! Me manda dm, por favor”.

Lewis Hamilton posta foto de Bruna Marquezine e fãs disparam: ”Neymar que se cuide”

 

O gesto de Bruna Marquezine emocionou a galera nas redes sociais: “Melhor pessoa do mundo”, escreveu um fã. “Quem tinha dúvidas que essa mulher é mara, pode mudar de opinião”, comentou outro. “Te amo que não tá escrito”, declarou-se mais um.

Namorado de Mariana Rios é ex-affair de Bruna Marquezine

Atualmente apresentando o “The Voice Brasil”, Mariana Rios está com um novo “mozão” em sua vida: Lucas Kalil Aluani! A confirmação oficial do novo romance aconteceu durante a festa do maquiador Junior Mendes, do qual a celebridade apareceu ao lado do rapaz.

Em recente entrevista, Mariana havia negado que estava em um novo relacionamento, ao dizer: “Mudar de namorado é mudar de defeitos”.

Lucas Kalil ficou conhecido após ter uma foto circulando nas redes sociais em que Bruna Marquezine aparece sentada em seu colo. Na época, a atriz comentou que ele era apenas um amigo. Ao ser manchete de diversos portais pelo Brasil que confirmavam o namoro de Bruna com o administrador, a assessoria da atriz liberou uma nota objetiva: “A informação não procede”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você