Bruna Lombardi se pronuncia após ter casa invadida por bandidos

Criminosos teriam usado três veículos na ação para levar objetos do imóvel

Por: Redação Metropolitana | 25 maio - 8:27 AM | comentários

Bruna Lombardi, que teve a casa assaltada por bandidos nesta semana, publicou um vídeo no YouTube agradecendo o apoio recebido dos fãs após a violência. Carlos Alberto, marido da artista, e Kim Riccelli, filho do casal,  apareceram no depoimento ao lado da atriz.

No vídeo, Kim confirmou que a entrada dos ladrões ocorreu na parte da manhã.

“A nossa casa foi invadida por alguns homens, foi um assalto como muita gente já passou por essa experiência. Não somos os primeiros, mesmo sendo a primeira vez que a gente passa por isso. Eu tinha acabado de chegar aqui no Brasil, fui acordado de manhã com isso. É a realidade diária de muita gente… só quero passar minha compaixão e sentimentos para quem passa pela mesma coisa. Quero oferecer meu coração, inclusive para quem entrou aqui. Não guardo nenhum mágoa, nenhum rancor”, disse.

Relembre o caso

Sete bandidos invadiram a casa de Bruna Lombardi, no bairro Morumbi, zona nobre da capital paulista. Segundo informação da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), vizinhos viram bandidos entrando na residência e alertaram a polícia. Os criminosos teriam usado três veículos na ação.

Assista ao vídeo

 

Deixe seu comentário