Bruna Linzmeyer faz acupuntura em lugar inusitado e chama atenção: “Para tudo existe um pontinho”

Atriz compartilhou que é adepta da técnica há mais de onze anos

Por: Karen Ramos | 18 junho - 14:08

Bruna Linzmeyer mostrou um pouco da sua sessão de acupuntura nesta quinta-feira (17). A atriz é adepta da técnica da medicina tradicional chinesa há mais de uma década. Mas o que surpreendeu seus seguidores dessa vez foi o lugar onde ela mostrou que as agulhas finas foram espetadas, inusitado para quem não faz o procedimento: em seu bumbum.

“Agulhas terapêuticas me acompanham há uns 11 anos! Acho f*da o entendimento e o poder que a acupuntura tem do corpo, dores, insônia, ansiedade, pele, cólicas… Para tudo existe um pontinho, ligado a um meridiano, que ativa ou relaxa os fluxos e conexões do corpo”, escreveu em uma publicação do Instagram. Entre dores e prazeres, Bruna diverte ao contar a experiência.

Na semana marcada pelo Dia Internacional de Combate a LGBTfobia, Bruna Linzmeyer usou seu perfil no Instagram para conversar sobre o assunto, e falou sobre o tratamento dado a LGBTs em consultórios de psicólogos e psicanalistas.

Bruna recebeu muitos relatos de homofobia explícita e relatou aos seus seguidores também já ter passado por isso também.

LEIA MAIS:

Juliette fala sobre lançamento de série documental sobre sua vida e futuro profissional: “Não me acostumei totalmente”

Luísa Sonza desabafa sobre ameaças e seu afastamento das redes sociais: “Não estou com cabeça para lidar com a internet”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você