Bruna Carvalho, ex de Léo Cidade, rebate comentário de Larissa Manoela sobre traição

A atriz contou que o atual namorado foi traído por sua ex

Por: João Paulo Soares | 27 maio - 11:00

Larissa Manoela e o namorado, o ator Léo Cidade, participaram do “Programa Silvio Santos”, na noite de domingo (26). Durante a atração, a atriz revelou que foi traída pelo ex-namorado, João Guilherme, e falou que o atual namorado também teria sido “chifrado” pela ex.

Ao ser questionada por Silvio, Larissa comentou sobre o fim de seu relacionamento anterior. “Você não tinha outro namorado chamado João Guilherme?”, perguntou ele. “Tinha, mas já foi”, respondeu ela. “Quem terminou o namoro?”, perguntou Silvio. “Foi um consenso, a gente resolveu terminar porque não estava dando mais certo”, disse a jovem.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela se pronuncia sobre suposto vídeo íntimo vazado: “Nojento”

Após ser pressionada pelo apresentador, ela admitiu: “Eu terminei o namoro porque ele fez umas besteirinhas que eu não gostei”, disse Larissa, fazendo sinal de chifres em cima da cabeça e dando a entender que foi traída.

Em poucos minutos, os fãs logo associaram que a atriz estava se referindo a Bruna Carvalho, ex de Léo Cidade. Em seu perfil no Instagram, ela tratou de se pronunciar. “Eu acho que a gente tem que parar de falar da vida dos outros porque são coisas que podem ser delicadas. Quem está aí falando, ainda mais rede nacional, também não sabe. É isso, galera. Vamos segurar o coração”, disse Bruna.