Bruna Carvalho, ex-Chiquititas, relembra agressão do ex-namorado e cobra: “Vocês não se tocam”

Bruna Carvalho alertou os amigos ao relatar sobre seu relacionamento abusivo

Por: Karen Ramos | 21 setembro - 17:57

Nesta segunda-feira (20), Bruna Carvalho, ex-atriz de “Chiquititas”, cobrou os amigos que ainda são próximas de seu ex-namorado em suas redes sociais.

“Vocês não se tocam, put* que pariu. Fora os amigos próximos que se contradizem, que não dão um apoio ou que nunca se posicionaram pra me ajudar. E aí, galera, vocês não vão parar de seguir o moleque?”, questionou em um Story do Instagram. “Passei anos com medo de falar e aí quando eu falo a galera que eu conheço se faz de sonsa”, continuou.

“Não quero que ninguém odeie ninguém, mas vocês precisam seguir? Precisam virar amigo? Não pode só ser educação (coisa que ele nunca teve comigo. Nem a família dele que sabia da primeira agressão e não fez nada)”, finalizou Bruna.

Foto: Reprodução/Instagram

Em agosto de 2019, a atriz falou pela primeira vez do relacionamento abusivo: “Ele tirou minha autoestima, minha segurança, minha felicidade por muitos meses, minhas roupas mesmo quando eu não queria transar. E quando você é largada sozinha, sem tudo isso e cheia de traumas, ter força e tornar isso um aprendizado é mérito totalmente seu”, escreveu em um post no Instagram. Ela também afirmou, em entrevista a Dora Figueiredo, que foi vítima de violência doméstica.

LEIA MAIS:

Ex-BBB Gabi Martins quebra internet ao surgir dando empinadinha no Jet Ski: “A novinha do Jet”

Equipe de Nego do Borel nega que quer cantor fora de ‘A Fazenda’

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você