Britto Jr. diz que Luana Piovani precisa de um homem de verdade

O apresentador ainda polemizou ao afirmar que sofre preconceito por gostar de mulheres: "Nós héteros viramos minoria"

Por: João Paulo Soares | 24 julho - 09:31

Britto Jr. gerou polêmica e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, na manhã desta quarta-feira (24). O apresentador foi alvo de críticas ao dizer que a atriz Luana Piovani “precisa de um homem de verdade” e publicar comentários considerados homofóbicos.

“A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado”, disse ele, comentando a separação da atriz e o surfista Pedro Scooby.

Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani fala sobre suas férias: “Peitos para fora e maiô no c*”

Em outra publicação, Britto Jr disse ser vítima de preconceito por parte de homossexuais. “Preconceito mudou de lado. Nós, héteros, viramos minoria. Não tenho nada contra quem pensa o oposto, nada. Cada qual que faça o que quiser com seu corpo, sua vida. A questão é que o preconceito agora parte da nova maioria, ao não admitir o pensamento da nova minoria”, continuou.

“LGBTs não aceitam homens que gostam de mulher. É tão normal quanto às preferências de vocês. Nada contra. Mas continuo gostando de mulher”, acrescentou o ex-apresentador de A Fazenda.

Em poucos minutos, as frases de Britto Jr. tiveram má repercussão e diversos internautas detonaram os comentários do apresentador. “Gente, o Britto Jr só quer aparecer lá caiu no esquecimento. Só não dar palco”, disse um usuário do Twitter. “Na verdade o que o Britto Jr. falou sobre a Luana Piovani nem foi tão sobre ela. O cara simplesmente pensou em como poderia despejar sua homofobia de um jeito sutil”, ressaltou outro.

Confira algumas reações:

  • 1/5 Imagem: Reprodução/Twitter
  • 2/5 Imagem: Reprodução/Twitter
  • 3/5 Imagem: Reprodução/Twitter
  • 4/5 Imagem: Reprodução/Twitter
  • 5/5 Imagem: Reprodução/Twitter

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você