Britney Spears manda indireta e desabafo preocupa fãs: “Não tem nada pior que isso!”

A cantora usou seu Instagram para enviar o recado

Por: Laís | 17 julho - 10:56

A cantora Britney Spears usou seu feed do Instagram, na noite da última sexta-feira (16), para publicar uma indireta que preocupou os seus mais de 31,5 milhões de seguidores.

Em uma imagem com a frase “Nunca esqueça quem te ignorou quando você precisou deles e quem te ajudou antes de você sequer pedir”, ela legendou: “Não tem nada pior do que quando as pessoas mais próximas de você, que nunca te deram apoio, postam coisas sobre sua situação – independente de qual seja – e expressam apoio… Não tem nada pior que isso! Como as pessoas que você mais ama ousam falar alguma coisa num geral? Eles sequer estenderam a mão para me ajudar naquele momento!”, começou ela.

Em seguida, ela criticou uma pessoa que estaria querendo criar uma boa imagem na mídia: “Como você ousa falar publicamente que AGORA você se IMPORTA? Você estendeu a mão quando eu estava me afogando? De novo… NÃO! Então se você está lendo isso, você sabe quem você é… E você tem a coragem de dizer qualquer coisa sobre a minha situação só para ficar bem publicamente! Se você vai postar algo… Por favor pare de parecer justo quando você está tão distante disso que nem tem graça… E tenha um bom dia!”, disparou.

Britney finalizou o desabafo pedindo desculpas à quem pudesse interpretar o recado de maneira errada: “PS: Se você está lendo isso hoje e acha que é pra você… Me desculpe porque eu sei como você se sente… E eu te mando meu amor”, disse ela. Confira:

Recentemente, segundo informações do jornal ‘The New York Times’ divulgadas na última quarta feira (14), a princesa do pop conseguiu sua primeira vitória na Justiça norte-americana. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

DJ Ívis é transferido para presídio após ser detido por agredir ex-esposa, Pamella Holanda

DJ Ívis chora e pede desculpas em vídeo enviado por advogado: “Não sou esse monstro”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você