Britney Spears faz desabafo contra familiares e choca web

Após anos de silêncio, a princesa do pop parece que não estar mais disposta a se calar

Por: David Mesquita | 18 julho - 18:03

Após anos de silêncio, a cantora Britney Spears parece que não estar mais disposta a se calar.

Por meio de um post em seu Instagram, a dona do hit “Make Me…” fez um desabafo contra sua irmã e garantiu também que não subirá mais aos palcos enquanto estiver sob a tutela de seu pai.

“Para aqueles de vocês que optam por criticar meus vídeos de dança … olhe, eu não vou me apresentar em nenhum palco tão cedo com meu pai cuidando do que eu visto, digo, faço ou penso !!! ! Tenho feito isso nos últimos 13 anos … ”, mencionou Britney.

Que continua: “Prefiro compartilhar SIM vídeos da minha sala em vez de no palco em Las Vegas”, criticando o ambiente das apresentações, no qual ela revelou ser de fácil acesso ao uso de drogas, além de algumas imposições feitas aos seus shows.

De acordo com Britney, foram anos em que ela foi proibida de fazer remixes de suas músicas e “implorando” para inserir em suas apresentações suas canções mais recentes. Até a maquiagem pesada que a artista usava no palco foi alvo de suas críticas agora.

Britney também estendeu suas reclamações à irmã, Jamie Lynn, que não gostou dela ter aparecido em uma premiação tocando remixes de seus hits. “Minha irmã apareceu em uma premiação e tocou MINHAS MÚSICAS para remixes !!!!! Meu chamado sistema de suporte me machucou profundamente !!!! Esta tutela matou meus sonhos”, mencionou a artista.

Até os recentes documentários sobre sua história foram lembrados por ela, que disse não gostar da maneira como eles “trazem à tona momentos humilhantes do passado”, acrescentando que já superou “esses momentos há muito tempo”.

A princesa do pop chocou a web ao afirmar que tudo que tem atualmente é esperança, apesar de ter pessoas que querem matar essa esperança também.

Por fim, Britney dá um recado curto e grosso: “Se você não quer ver minha bunda preciosa dançando na minha sala, vá ler a p*rra de um livro”.

Confira o post completo que Britney divulgou:

Recentemente, Britney conseguiu sua primeira vitória na Justiça norte-americana. Saiba Mais.

MAIS DE BRITNEY SPEARS:

Britney Spears exibe boa forma em foto e detalhe chama atenção da web

Empresário de Britney Spears pede demissão após 25 anos e faz revelação chocante sobre a artista

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você