Briga entre Ludmilla e Anitta teria começado antes por causa de Cardi B

Leo Dias deu mais detalhes sobre a longa polêmica entre as duas cantoras

Por: Redação Metropolitana | 11 outubro - 10:48

Parece que a briga entre Anitta e Ludmilla não começou com a polêmica da autoria de “Onda Diferente”. De acordo com o colunista Leo Dias, que também é amigo das funkeiras, o caso só reacendeu uma treta que já existia antes.

“As duas já tinham brigado no passado”, revelou Leo Dias. Essa outra briga teria sido por conta de uma parceria com a rapper Cardi B. Segundo o colunista, Ludmilla estava conversando com a artista e trabalhando em uma possível colaboração, mas Anitta foi mais rápida e fez o “feat” primeiro. “Ludmilla queria, estava conversando e tals, e Anitta foi lá e fez antes. Vida que segue”, comentou ele. Um dos motivos que fez a briga acontecer foi a proximidade maior que Cardi B tinha com Ludmilla, já que a rapper postou várias vezes músicas da funkeira na internet.

Leo Dias também revelou que foi Ludmilla que pediu para Anitta ir ao Twitter e pedir para os fãs dela pararem de atacar ela. Ele até tentou selar a paz entre as cantoras, mas não obteve sucesso: “Desta vez, eu passei três horas tentando ligar e conversar com as duas. Anitta estava disposta a conversar, Ludmilla estava irredutível”.

Foto: Reprodução/Instagram.

“O problema delas é o ego. Precisam entender que o mundo não gira em torno delas”, o colunista opinou. Leia mais sobre o caso aqui.

VEJA MAIS SOBRE ANITTA E LUDMILLA:

Anitta posta trecho de música e fãs especulam sobre indireta para Ludmilla

Brunna Gonçalves solta o verbo e pronuncia sobre briga de Anitta e Ludmilla

Após briga com Anitta, mãe de Ludmilla manda indireta na internet