Brasileira gasta R$ 200 mil para ficar idêntica à Nicki Minaj e ensaio impressiona

Karen Havary está impressionando os mais céticos quando assunto é procedimento estético

Por: Alefy Soares | 29 junho - 2:55 PM | comentários

Algumas pessoas não abrem mão do dinheiro para realizarem o sonho de ficarem idênticas a alguma celebridade, e este é o caso da brasileira Karen Havary. A celebridade gastou cerca de R$ 200 mil para ficar idêntica a nada mais, nada menos do que Nicki Minaj. Para isso, ela precisou realizar cirurgias plásticas, preenchimento labial, lipoaspiração e mais de dez bioplastias.

Para mostrar o resultado, Karen participou de um ensaio sensual com as mesmas poses da cantora norte-americana. : “Sempre falo para todos que a Nicki é minha inspiração”, conta. “Acho incrível que com o seu intelecto conseguiu conquistar o próprio espaço”, continua.

“Quando comecei com as cirurgias eu era bem novinha, mas não me arrependo, muito pelo contrário. Eu pretendo fazer muito mais”, diz Karen.

Veja:

Nas redes sociais, muita gente ficou impressionada com a semelhança: “Finalmente alguém gasta tanto mas pelo menos fica parecida com a famosa que queria”, escreveu um seguidor de Karen. “Não é por nada não, mas deve ser difícil ter um quadril assim, cheio de enchimento”, opinou outro.

Idêntica à Kim Kardashian?

Neste mundo maravilhoso chamado internet nós já nos deparamos com o Michael Jackson brasileiro, o Ken Humano e a Barbie humana, todos gastando uma quantidade absurda de dinheiro para a transformação.

Cantora do ‘The Voice Kids’ espanta internautas por ser idêntica à Marina Ruy Barbosa

Agora chegou a hora de Jennifer Pamplona gastar mais de um milhão para ficar parecida com nada mais, nada menos do que Kim Kardashian.

Relembre: 

Compare: 

Deixe seu comentário