Brad Pitt já tentou comprar Emilia Clarke por mais de R$400 mil em leilão

O evento era beneficente e estava valendo um jantar com a atriz

Por: Gabriela Orsini | 18 maio - 12:57 PM | comentários

Você não leu errado, não! Brad Pitt já tentou comprar Emilia Clarke em um leilão, mas acabou perdendo para outra pessoa no final das contas. A atriz relembrou este momento quando participou do “The Graham Norton Show”.

“Foi a melhor noite da minha vida! Mas fiquei triste quando soube que ele perdeu o leilão no fim das contas” contou Emilia. O evento foi organizado por Sean Penn, em Los Angeles, no começo deste ano, e o dinheiro arrecadado era destinado para as regiões empobrecidas do Haiti.

Voltaram? Jennifer Aniston e Brad Pitt são flagrados aos beijos

Um jantar com Emilia Clarke foi um dos ‘prêmios’ oferecidos para o leilão, e a atriz ficou surpresa quando viu que Pitt estava dando lances. “O momento mais incrível foi quando eu percebi que Brad Pitt estava tentando me comprar. Eu ouvia o leiloeiro aumentando os lances, e olhei ao redor para ver quem estava fazendo-os. Era Brad Pitt!” admitiu a atriz.

Pitt chegou a oferecer 120 mil dólares, cerca de R$ 449 mil, mas perdeu para outra pessoa que ofereceu 160 mil dólares para sair com a atriz. Quanto você ofereceria para ter um encontro com Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen?

Deixe seu comentário