Boletim médico informa estado de saúde de Glória Maria após cirurgia no cérebro

Jornalista foi internada após descoberta de uma lesão cerebral

Por: Redação Metropolitana | 12 novembro - 08:24

Glória Maria foi internada na manhã desta segunda-feira (11), no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, para realizar uma cirurgia no cérebro.

De acordo com o boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do hospital, a cirurgia foi realizada com sucesso e a jornalista deve receber alta nos próximos dias. Confira a nota na íntegra:

“A jornalista Glória Maria sentiu-se mal em casa, na última quinta-feira, tendo sido submetida a exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral. Gloria foi operada, hoje, com sucesso, no Hospital Copa Star. A lesão foi totalmente removida e ela passa bem, devendo ter alta até o final da semana”.

Foto: Reprodução/Instagram.

Recentemente, Gloria Maria foi uma das convidadas do programa “Altas Horas”. Durante a atração, a jornalista foi questionada por uma jovem sobre sua viagem para a Jamaica, em 2016, e provocou risos na galera.

Nesta viagem, Gloria Maria experimentou maconha na terra de Bob Marley e a reportagem, que foi exibida pelo Globo Repórter, viralizou nas redes sociais após virar meme. Leia mais.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: