Blake Lively revela que mentiu por muito tempo marca dos vestidos por vergonha

Atriz usava vestidos da Forever 21 e foi muito julgada a primeira e única vez que revelou

Por: Gabriela Orsini | 26 abril - 16:44

Blake Lively nem sempre foi o ícone fashion que conhecemos hoje em dia, logo no início da carreira a atriz chegou a mentir a marca que estava usando por vergonha dos comentários.

Em entrevista para a revista InStyle, Blake explicou melhor esse início nos tapetes vermelhos e porque decidiu começar a mentir: “Eu usei Forever 21 por mais tempo do que admiti. Eu comecei a dizer que era ‘vintage’, porque tinha tanta vergonha”.

O momento que fez Blake começar a mentir foi quando revelou que estava usando um vestido de apenas 13 dólares da Forever 21, e o repórter disse que ela não deveria admitir isso, pois só impressiona quem usa roupas caras. Então ela decidiu nunca mais revelar a origem de suas roupas: “Depois disso, eu só dizia que era ‘vintage'”. Relembre o ‘polêmico’ vestido abaixo, e outras produções incríveis de Blake em eventos:

“Gossip Girl” pode ganhar um reboot e fãs se dividem

  • 1/5 Esse foi o vestido de 13 dólares que Blake usou na segunda première da sua vida
  • 2/5 Anos depois, ela se tornou uma musa das tapetes vermelhos
  • 3/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 5/5 Foto: Reprodução/Instagram

Blake ainda disse que o segredo para arrasar nos eventos é se sentir confortável e segura com você mesma e ainda brincou dizendo que imaginar ser JLo ajuda bastante. “Para um dos meus primeiros eventos, eu usei um vestido no qual eu fiquei muito insegura, mas me disseram que eu não podia desistir dele, porque era customizado e iria prejudicar meu relacionamento com o designer. O caimento dele não ficou bom, e todo mundo sabia que estava ruim. Sempre que eu olho para uma foto daquele look, eu vejo o quanto estou desconfortável no meu próprio corpo. Eu jamais farei isso de novo” desabafou a atriz.

Para quem não sabe, é a própria Blake quem planeja seus looks, já que não tem estilista por escolha própria: “Para mim, é uma forma de autoexpressão. Também me tira da minha zona de conforto. Uma das razões pelas quais eu sou atriz, é que eu sou naturalmente muito tímida, então é liberador me ‘fantasiar’ e fingir que sou outra pessoa”.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você