Bissexual? Anitta abre o jogo sobre sua sexualidade: “Não gosto de rótulos”

A cantora também comentou sobre Lobão, que já declarou explicitamente que não gosta de suas músicas

Por: Alefy Soares | 19 outubro - 3:19 PM | comentários

Anitta cedeu entrevista exclusiva ao Amaury Jr., na Bandeirantes, e comentou sobre a sua carreira, separação, e uma dúvida que paira na cabeça dos fãs há muito tempo: a sua sexualidade.

O apresentador começou questionando se a cantora é ou não bissexual, como diversos rumores nas redes sociais afirmam. Ao ouvir a pergunta, Anitta gargalhou e foi direta: “É que eu não sou de ficar rotulando muito as coisas, não.”

Fãs acusam Anitta de fingir tombo durante show: “Que forçado”

Foto: Reprodução/Instagram

Sobre a sua carreira, a cantora reconhece que precisa se reinventar profissionalmente, e afirma já ter planos para isso. Amaury também questionou sobre o que Anitta acha de Lobão, que já deixou explicito que não gosta de suas músicas: “Nem todo mundo precisa gostar da minha música. Não tem problema para mim se a pessoa não gosta do meu estilo musical”.

A entrevista completa será divulgada neste sábado (20).

Anitta idêntica à Kim Kardashian?

Anitta surpreendeu os seguidores ao aparecer com um novo visual no Instagram. A cantora apareceu com os cabelos mais curtos e mais escuros e foi elogiada.

Nos comentários, os internautas apontaram uma suposta semelhança da funkeira com a socialite Kim Kardashian. “Parece a Kim Kardashian”, disparou uma fã. “Bem Kim Kardashian”, escreveu mais uma. “Juro que vi a Kim Kardashian em você nessa foto! Kkk muito parecidas”, afirmou mais uma.

Já outra seguidora achou que era a irmã da socialite, Kendall. “Olhei rápido, jurei que era a Kendall Jenner”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário