Billie Eilish faz desabafo durante show e atitude da cantora repercute na web

Saiba o que a artista falou!

Por: David Mesquita | 04 outubro - 20:27

A cantora Billie Eilish chamou atenção na web após fazer uma declaração durante um show no Texas, nos EUA, realizado no último sábado (2).

A artista aproveitou a oportunidade, desabafou e fez críticas severas após a aprovação de uma lei contra o aborto na região.

“Quando eles tornaram esta m**** uma lei, eu quase não quis fazer este show. Porque eu queria punir este lugar por permitir que isso aconteça aqui. Mas lembrei que vocês seriam as vítimas, e vocês merecem tudo de melhor no mundo. Precisamos pedir que eles calem a p**** da boca. Façam isso. É o meu corpo, a p**** da minha escolha”, gritou Billie durante o show.

Veja o momento do desabafo de Billie:

A nova legislação anti-aborto do Texas entrou em vigor em 1º de setembro deste ano. A lei proíbe a realização do procedimento após as seis semanas de gestação, período em que muitas mulheres ainda sequer sabem se estão grávidas ou não. A regra não tem exceções para casos de estupro e incesto.

Em seu Instagram, a voz do hit “bad guy” compartilhou fotos do show e disse que a apresentação foi uma de suas favoritas.

“A noite passada foi louca para ca*****. Uma das minhas favoritas”, escreveu Billie na legenda da publicação. Confira as imagens:

LEIA MAIS:

Harry Styles abre o jogo e revela verdadeiro significado de “Watermelon Sugar”

Justin Bieber anuncia venda de produto inusitado com nome de sua música e surpreende fãs

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você