Biel relembra fase de rebeldia na adolescência: “Já era uma criança sequelada”

O cantor comentou sobre sua evolução pessoal

Por: Laís Mylla | 27 janeiro - 09:06

Em entrevista ao canal da apresentadora Luciana Gimenez, o cantor Biel comentou sobre suas maiores dificuldades na carreira e vida pessoal até hoje.

Na ocasião, o funkeiro comentou sua trajetória de polêmicas e relembrou os conflitos com a família na época: “Eu já era uma criança um pouco sequelada, meus pais se separaram muito durante a minha infância, pré adolescência, adolescência… Então eu não tinha muito esse conceito de respeito pelo próximo, ser humano e tal. Porque quem eu mais tinha de exemplo, era quem me fazia sofrer ali naquela trajetória inicial da minha vida”, começou.

Em seguida, ele comentou sobre como a fama influenciou em suas atitudes: “Tão novo ter tanto dinheiro e fama, o pé saiu do chão. É natural. A diferença é quando você reconhece e consegue trabalhar isso”, explicou.

Biel aproveitou para falar sobre seu relacionamento com a cantora Tays Reis, que ele conheceu durante sua participação no reality ‘A Fazenda’: “Eu acho que ela não esperava ter um relacionamento afetivo com o Biel. Por tudo que você ouve, por tudo que você cria […] Aqui fora tinha de tudo pra ser muito melhor e é assim que vem sendo”, contou. Confira a entrevista completa:

Recentemente, Biel e Tays Reis lançaram juntos o clipe romântico da música “Artigo 157”. Os ex-peões estão super apaixonados! Leia mais!

LEIA MAIS:

Biel faz surpresa romântica e pede Tays Reis em namoro durante festa de aniversário

Após ganhar anel dos fãs, Tays Reis recebe homenagem de Biel: “Nova fase”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: