Biel promete retomar carreira e desabafa: “Me empenhando para trazer o melhor”

Após polêmicas, o cantor foi morar em Los Angeles, nos EUA

Por: João Paulo Soares | 22 junho - 1:11 PM | comentários

Biel utilizou suas redes sociais para desabafar e explicar a razão de ter “desaparecido”. Vivendo há mais de um ano em Los Angeles, nos Estados Unidos, o cantor falou da dificuldade de deixar a carreira no Brasil e avisa que pretende retomá-la em breve, com novidades.

O músico foi acusado recentemente de agredir a ex-namorada, Duda Castro, e deixou o país depois de responder processo por assediar uma jornalista. Biel então comentou em seu Instagram:

“Quem me segue aqui no IG tem observado o quanto tenho me empenhado em estúdios e conexões com pessoas experientes e sábias do meio. Eu me dei a oportunidade de largar minha zona de conforto. Me dei a oportunidade de me privar do melhor e mais puro amor do mundo que é o de vocês e da minha família. Abri mão de meio milhão em automóveis na minha garagem pra viver algo novo, fora da zona de conforto”, disse em mensagem publicada.

Após Duda Castro, Biel é acusado por outras três mulheres de agressão e assédio sexual

Ele seguiu o desabafo: “Tô me empenhando pra trazer o melhor de mim nesse novo material. Estive fora de mim por um tempo… bem fora. Lidei com família achando que eu tava ficando doido, público achando que eu tinha abandonado tudo, com todas as loucuras mais insanas que cês possam imaginar… Logo menos, um documentário no meu canal incluindo um Q&A vai atualizar vocês de tudo o que tenho vivido e experimentado. Vamos voltar mais fortes do que nunca, mais experientes! Eu não tinha noção do que minha vida ia virar quando entrei nesse game, hoje eu conheço o game de cabo à rabo e afirmo: vai ser F$%¨&. Sempre vi muita gente me mandando ‘De Lorena pro Mundo’… isso nunca fez tanto sentido como está prestes a fazer. Eu to aqui. Eu to com vocês!”.

Os fãs comentaram a declaração do cantor: “Meu amor, eu te conheço e sei do seu caráter. Vem com tudo que estamos contigo”, escreveu uma seguidora. “Arrase Biel! Ansioso pra ouvir tua música nova e que continua fazendo sucesso sempre”, comentou outro fã.

Deixe seu comentário