Biel entra em ‘A Fazenda’ para tentar limpar sua imagem: “Não quero dinheiro”

Funkeiro descumpre cláusula de contrato e dá entrevista bombástica

Por: Anna Karolina | 08 setembro - 11:41

O cantor Biel confirmou a sua presença no reality show “A Fazenda 12”, da Record, nesta segunda-feira (07) através de uma entrevista polêmica dada para o jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles. No entanto, o vídeo da entrevista foi deletado algumas horas depois, após rumores surgirem de que o funkeiro teria violado o contrato ao falar sobre o reality antes da hora. 

O artista relembrou momentos conturbados de sua carreira e admitiu que, após a polêmica do caso de assédio contra uma jornalista em 2016, sua fama foi para o fundo do poço. Ele ressaltou que aceitou o convite para participar do programa para tentar limpar sua imagem na mídia. 

“Eu preciso ser quem eu sou. Eu quero ser quem eu sou aqui, sabe? Eu não quero dinheiro, eu tinha dinheiro e não era feliz. Antes subia milhões, hoje ainda sobe 10% das músicas antigas. Eu não tenho mais poder sobre a minha história, eles nunca mais aceitaram música nenhuma minha“, declara o cantor.

Foto: Reprodução/Youtube

Além disso, Biel revelou que andou dando uma pesquisada nos podres de outros possíveis participantes da edição para que possa se defender caso usem suas acusações contra ele. Lembrando que “A Fazenda 12″ estreia nesta terça-feira (8), na Record, e promete fortes emoções. 

VEJA MAIS:

Biel e Jojo Todynho são confirmados na edição de “A Fazenda” e agitam a web

Gracyanne Barbosa posa com biquíni e renova bronzeado em casa: “Perfeição!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: