Biel é acusado de agredir fisicamente e sexualmente Duda Castro

O cantor está sendo julgado pela corte dos Estados Unidos

Por: Alefy Soares | 20 abril - 4:11 PM | comentários

Após toda a polêmica por assediar uma jornalista, Biel está sendo julgado pela corte dos Estados Unidos de agredir a sua ex-esposa, Duda Castro, de 26 anos.

Segundo o jornal Extra, a agressão teria acontecido no domingo de páscoa, na casa em que os dois moravam em Los Angeles.

Biel teria agredido a mulher após uma discussão, Ela levou 13 pontos na testa e, após desmaiar, teria apanhado da irmã do cantor, Giovanna.

“Ele me conquistou aos poucos, mas veio morar comigo nos Estados Unidos no segundo mês de namoro, quando sua equipe sugeriu que ele sumisse, por conta dos escândalos de assédio que ele vivia no Brasil. Logo em seguida me pediu em casamento para se legalizar nos Estados Unidos, fato assumido por ele no último mês do matrimônio. Sofri nos últimos 7 meses tudo quando foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica”, contou ela em pronunciamento.

“Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação. Me chamava de esposa e dizia para os outros que estávamos separados. Me prendia do lado de fora de casa enquanto estava na balada com outras mulheres. Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tendo uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 45 quilos. Só quero minha alegria de viver de volta”, desabafou a modelo.

Até o fechamento desta matéria, Biel não se pronunciou oficialmente.

Veja os comentários:

O caso será julgado pela Corte Americana no dia 26 de abril.

Deixe seu comentário