Biel divulga vídeo de Duda Castro quebrando copo de vidro na sua cara

O caso está gerando muita discussão em todo o Brasil

Por: Alefy Soares | 20 abril - 5:29 PM | comentários

Duda e Biel realmente não terminaram bem. Após ser acusado de agredir verbalmente, sexualmente e fisicamente a celebridade, Biel divulgou um vídeo em que Duda aparece jogando um copo na cara do cantor.

Biel é acusado de agredir fisicamente e sexualmente Duda Castro

“É um vídeo forte. O vidro quebrou direto na minha cara. Se tenho andado mais desaparecido que o normal é porque, desde que voltei com meu visto de trabalho do Brasil, tenho resolvido toda essa situação com a Duda. Ela tem agido insanamente. Ninguém tem sabido lidar com isso”, diz o cantor.

Confira:

Segundo o cantor, toda a agressão começou com Duda, que não aceitou bem a separação:

“Ela está desesperada. Está fazendo o que resta a ela que é botar a boca no trombone e falar merda, porque é a última tacada. Última maneira de chamar atenção. Ela tem hackeado meu e-mail de trabalho…”, disse.

“Quero que vocês saibam que, depois que jogou o vidro, ela viu que minha irmã estava filmando, foi pra cima da minha irmã, rolou no chão com ela, bateu nela. Minha irmã teve que abrir mão da estadia dela nos Estados Unidos, porque meus pais não queriam mais deixar ela sozinha aqui. Eu vi a Eduarda saindo de casa com algema. Ela foi presa. Ficou 24 horas na delegacia, dormiu na delegacia, e tem uma ordem de restrição agora. Ela não pode chegar perto de mim por cinco anos. Ela está desesperada. Eu queria poder falar com ela e resolver tudo, mas também não sei se quero falar com uma pessoa que fez tudo isso comigo”, finalizou.

Veja os comentários:

O caso será julgado pela Corte Americana no dia 26 de abril.

Deixe seu comentário