Biel comenta escândalo de assédio cometido em 2016: “Errei, mas não matei ninguém”

O cantor dividiu opiniões na web após a declaração

Por: Laís Mylla | 04 janeiro - 16:25

O cantor Biel, ex-participante da 12ª edição do reality ‘A Fazenda’, fez uma participação no programa ‘Hora do Faro’ e deu o que falar nas redes sociais.

Na ocasião, o funkeiro comentou a polêmica na qual se envolveu em 2016, quando foi acusado de assediar uma jornalista. Em justificativa ao ocorrido, Biel afirmou que realmente errou na época, mas também não matou ninguém: “Quando tudo aconteceu, o primeiro grande susto foi ter ouvido da pessoa que administrava minha carreira na época que eu deveria sumir, quando o que eu mais queria era me posicionar, expor os fatos reais. Beleza, errei, mas não matei ninguém, não roubei. Foi um deslize. Talvez eu não estivesse pronto na época. Eu acho que podia ter tido um melhor posicionamento do que o silêncio”, disse.

O funkeiro ainda esclareceu o meme gerado na internet sobre sua carreira musical. Tudo começou durante sua participação no reality ‘A Fazenda’, quando ele declarou que Jojo Todynho tinha apenas 1 hit e ele 6. Os internautas se divertiram com a situação, considerando que não conheciam as 6 músicas do cantor, mas ele comentou quais são. Confira:

Recentemente, Biel anunciou uma nova parceria musical com Tays Reis, seu affair durante o reality show ‘A Fazenda’. Leia mais!

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Tays Reis e Biel seguem juntos após o fim da 12ª edição do reality

Apaixonados, Biel e Tays Reis passam virada de ano juntinhos na Bahia

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você