Biel apaga todas as fotos do Instagram e anuncia que voltará ao Brasil como rapper

Com mais de 6,7 milhões de seguidores, o cantor irá deixar o funk para focar no rap

Por: Alefy Soares | 28 agosto - 3:32 PM | comentários

Quem entrou no Instagram do Biel na manhã desta terça-feira (28), teve uma grande surpresa. Com mais de 6,7 milhões de seguidores, o cantor apagou todas as fotos de sua rede social e anunciou o novo trabalho.

Atualmente morando nos Estados Unidos, Biel deve voltar ao Brasil em setembro e começar a nova fase de sua carreira, que não será focada no funk, e sim no rap, segundo informações de Andrea Corazza, que estreou o novo quadro do TV Fama chamado “Em Cima da Hora!”.

Biel deve lançar músicas tanto em inglês quanto em espanhol, e tentará reconquistar o público, que se afastou deliberadamente após as polêmicas envolvendo a ex Duda Castro.

No próximo mês de setembro, Biel deve vir a São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina para divulgar o novo trabalho e, depois disso, deve retornar a Los Angeles.

O cantor também está planejado uma turnê especial pela Europa.

Duda Castro se defende das acusações de Biel

Duda Castro se pronunciou sobre as acusações levantadas por Biel em uma carta divulgada em seu Instagram. Segundo a celebridade, ele não aceitou que o relacionamento terminou.

“Se ‘pronunciando’ novamente? Não conseguiu se ‘provar’ com um vídeo editado de 20 minutos? E as 3 meninas que se pronunciaram também são mentira? São loucas?”, escreveu.

Após polêmicas, Biel mostra seu antes e depois e impressiona fãs

“Após o término, o abuso e a perseguição claramente ainda continua! Não só em redes sociais. Aceite que acabou, aceite que estou finalmente feliz, algo que nunca fui ao seu lado. Aceite que não sinto nada além de INDIFERENÇA por nossa história. A falta de caráter consome certas pessoas, mas hoje… Hoje eu só tenho agradecer por me ensinar tudo que não serve pra mim”, continuou.

Para conferir o pronunciamento completo, clique neste link.

Deixe seu comentário