Bianca Andrade se pronuncia após receber processo da Globo: “Vou encarar de frente e aprender”

A ex-BBB e influenciadora explicou o que aconteceu em relação ao contrato do BBB

Por: Amanda Oliveira | 25 julho - 10:10

Na sexta-feira (24), o nome de Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, virou um dos assuntos mais comentados após uma polêmica tomar conta das redes sociais. É que de acordo com informações do portal “Notícias da TV”, a influenciadora digital e empresária Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, está sendo processada pela Rede Globo após ter saído do “BBB20”.

Foto: Reprodução/Instagram

Para o portal “Hugo Gloss”, Bianca Andrade falou que recebeu a notícia do processo com surpresa. “Eu nunca adotaria uma estratégia para estar em dois programas ao mesmo tempo, não vejo benefícios e não sou esse tipo de pessoa. O contrato com a Amazon foi assinado antes do acordo com a TV Globo. E, na época, pela interpretação da minha equipe pessoal, os dois não conflitavam entre si”, disse.

Ela também esclareceu que, na época, a empresária contava com uma equipe bem menor. “Todos sabem que eu vim da internet, e minha equipe era bastante reduzida. Só quando saí do BBB, um programa que amei ter feito, eu percebi que precisava aumentar de tamanho, contratando uma estrutura maior e com profissionais responsáveis por setores jurídico, assessoria de imprensa e empresariamento artístico”, declarou.

Por fim, Bianca admitiu que vai enfrentar a situação de cabeça erguida e levar um aprendizado disso. “Fiz questão de entrar em contato com as duas empresas para esclarecer qualquer dúvida e pensei que as ambas tivessem compreendido todo contexto. Ressalto que cumpri o contrato da TV Globo em sua integralidade, inclusive indo até a final do programa no dia 27 de abril. Mas estou totalmente disposta a resolver esse problema. Não quero ficar mal com ninguém e nem deixar que pensem que foi algum tipo de estratégia, isso não tem cabimento. Vou encarar de frente e aprender com isso, como mulheres fortes sempre fazem na vida”, concluiu.

Entenda a polêmica

O que aconteceu foi que a influenciadora não cumpriu uma cláusula importante quando assinou o contrato para participar do Big Brother Brasil. Ela teria escondido que fazia parte do elenco de um outro reality show, intitulado “Soltos em Floripa”, da plataforma Prime Video.

Segundo a ação protocolada pela emissora, a qual foi liberada ao portal, a Globo está pedindo uma indenização de R$ 500 mil e alegando que Bianca não cumpriu com a cláusula de exclusividade do seu contrato ao aparecer em um programa concorrente.

De acordo com o site, na época em que Bianca assinou o contrato para participar do BBB, ela já tinha gravado sua participação no outro reality show, mas a emissora só descobriu quando o nome da empresária foi confirmado no “Soltos em Floripa” em 5 de março – quando ela já estava fora do BBB. O contrato de Bianca, assim como de todos os outros confinados no BBB, era válido até 30 de abril. Nesse período, eles não poderiam aparecer em uma emissora, página de internet ou mídia impressa concorrente da Globo. Leia mais!

MAIS DE BIANCA ANDRADE:

Bianca Andrade faz ensaio e look diferenciado chama atenção na web: “Uso de avental”

Bianca Andrade ultrapassa 1 bilhão de impressões com filtro próprio no Instagram Stories