Bianca Andrade reconhece quebra de contrato com Rede Globo e paga indenização

Influenciadora e emissora pretendem manter bom relacionamento, segundo a assessoria

Por: Redação Metropolitana | 27 janeiro - 07:45

Segundo informações do portal ‘UOL’, após Bianca Andrade, mais conhecida como ‘Boca Rosa’, ser processada pela Rede Globo, devido ao descumprimento de uma cláusula contratual a respeito de exclusividade de imagem, a influenciadora entrou em um acordo com a emissora.

Segundo a assessoria, ambas as partes pretendiam manter um bom relacionamento e, desconsiderando o valor inicial de R$500 mil, a Rede Globo aceitou uma indenização no valor de R$150 mil reais, pago pela influenciadora.

Na época, Bianca esclareceu que a quebra de contrato — após ela aparecer no reality ‘Soltos em Floripa’, gravado antes do BBB20 — não foi proposital, tampouco uma estratégia para enganar a emissora: “Eu nunca adotaria uma estratégia para estar em dois programas ao mesmo tempo, não vejo benefícios e não sou esse tipo de pessoa. O contrato com a Amazon foi assinado antes do acordo com a TV Globo. E, na época, pela interpretação da minha equipe pessoal, os dois não conflitavam entre si”, contou.

Recentemente,Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, impressionou seus seguidores ao surgir em uma foto em que aparece com um vestido diferenciado. Leia mais!

LEIA MAIS:

Após Bianca Andrade ter gravidez revelada precocemente, Léo Dias rebate: “Não pararei”

Grávida de 3 meses, Bianca Andrade mostra reação de Fred ao saber que seria pai

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você