Bianca Andrade muda o cabelo e gera polêmica nas redes sociais

A blogueira foi acusada de apropriação cultural

Por: Alefy Soares | 27 dezembro - 15:22

Na última quarta-feira (26), Bianca Andrade, mais conhecida nas redes sociais como Boca Rosa, divulgou uma foto em seu Instagram que dividiu seus seguidores. A influencer apareceu fios trançados, mas não foi apenas isso que deu o que falar.

A celebridade foi criticada por escurecer a sua pele com efeitos e acusada de apropriação cultural. Veja o antes e depois:

  • 1/2 Antes (Foto:Reprodução/Instagram)
  • 2/2 Depois (Foto:Reprodução/Instagram)

“Cabelo com trança não significa só moda, é muito mais do que isso. Respeite a nossa luta”, escreveu uma seguidora. “Apropriação cultural. Mas calma, não fala de mimimi. Que tal ter empatia e tentar entender nosso ponto de vista?! Me manda um direct. Vamos conversar?”, convidou outra.

Bianca Andrade aparece de dreads e fãs reparam em detalhe inusitado em foto

Para a surpresa da galera, Bianca aceitou conversar mais sobre o caso no privado para entender sobre apropriação cultural.

Recentemente, após ter sido vista com o jogador Alexandre Pato em um shopping do Rio de Janeiro, a blogueira Bianca Andrade, conhecida como “Boca Rosa”, posou de biquíni ao lado de Nego do Borel.

“Por mais dias como esse, meu mano. Obrigada pela sua amizade, pelo seu cuidado! É recíproco, rapaz do coração bom. Bora da favela pra esse mundão conquistar nossos sonhos! Vem novidade por aí”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Pouco depois, Nego do Borel postou uma foto similar em sua rede social e também elogiou a blogueira. “Amo essa amiga loka. Você merece tudo do bom e do melhor amiga, conte sempre comigo, vem novidades por aí, você vai amar!”, declarou.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você