Bianca Andrade lançará documentário sobre sua maternidade: “A necessidade de falar o que realmente senti”

A empresária e influenciadora ainda comentou que não romantizará o processo da gestação

Por: Maria Luise Brey | 27 agosto - 08:25

Bianca Andrade revelou seu novo projeto, um documentário sobre a maternidade: o Mãe #NaReal. O documentário será lançado nesta segunda-feira (30), e contará com quatro episódios em seu canal do YouTube. A série abordará toda sua experiência na primeira gravidez, desde o parto até os sentimentos que precisou enfrentar.

“Sou muito fã de documentário, então tudo que se passa na minha vida eu digo que um dia vai fazer parte da minha série documental. A gente criou esse costume de se gravar aqui, já sabendo que um dia faria esse tipo de conteúdo. E foi assim que nasceu a série Mãe #NaReal. Tinha muito conteúdo, e eu queria falar sobre tudo que passei e não conseguia falar durante a gravidez. Na série eu falo o porquê do meu bloqueio em relação a rede social, e escolhemos esse formato”, comentou ela.

Ela ainda explicou o motivo de querer lançar o documentário: “Mãe #NaReal foi feito porque tive a necessidade de falar o que realmente senti, sem romantizar, mas deixando bem claro que sei que a minha realidade não é a da maioria das mães que me acompanham. Meu puerpério, por exemplo, foi difícil, chorando. Sei que é normal a gente se sentir só, mal, já que por mais que tenha um monte de gente ao redor, existe a responsabilidade de saber que o bebê só depende da mãe”.

Yanna Lavigne revelou sem querer o sexo do segundo bebê que está esperando junto com Bruno Gissoni. Ela deixou escapar enquanto filmava um vídeo da filha Madalena.

LEIA MAIS:

Maria Lina janta com irmã de Whindersson Nunes, Hagda Kerolyne: “Lindas”

Kelly Key relata que passou por um assalto à mão armada: “Estou em choque, apavorada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você