Bianca Andrade fala sobre dores que o silicone causa na hora da amamentação: “Nenhum médico me alertou disso”

A empresária relatou sua experiência

Por: Maria Luise Brey | 03 setembro - 10:49

A influenciadora e empresária Bianca Andrade falou sobre a amamentação de mulheres  com prótese de silicone, e revelou o desconforto que sente ao responder algumas perguntas dos seguidores em seu Instagram. Biana é mãe do bebê Cris, de quase dois meses, fruto do relacionamento com o youtuber Fred.

“Você acha que o silicone fez a dor da amamentação aumentar?”, questionou um internauta. “Essa é uma questão extremamente importante de se debater. Meu seio direito ainda dói na hora de amamentar e sai muito menos leite, ainda tive mastite nele”, começou ela.

“Pode sim ser uma interferência do silicone. É uma peça dentro do seu seio, apertando os ductos (por onde o leite é extraído), minha obstetra disse que tem chances sim, do silicone atrapalhar, mas nenhum médico me alertou disso na hora da cirurgia”, completou Bianca.

  • 1/2 Fonte: Reprodução/ Instagram
  • 2/2 Fonte: Reprodução/ Instagram

A empresária ainda comentou que os primeiros dias da amamentação foram os piores: “Mudei sobre muitas coisas depois que vivi a realidade. Amamentação foi a primeira. Nesse vídeo estava sentindo uma dor absurda. Sabia que iria doer, mas, além disso, o Cris tinha muita dificuldade de fazer a pega porque o bico do meu peito é mais ‘plano’. Durante 15 dias foi um pesadelo e até hoje não sei com que força aguentei passar por isso”.

LEIA MAIS:

Sérgio Mamberti morre aos 82 anos por falência múltipla de órgãos

Viih Tube e Thaís Braz se reencontram e comentam participação no BBB21: “Poderia me ponderar mais no jogo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você