Bianca Andrade assume relacionamento com youtuber: “Chega de esconder”

A nova temporada do Boca a Boca levou a internet à loucura após a revelação

Por: Anna Karolina | 08 setembro - 10:48

Depois de alguns boatos, a digital influencer Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, assumiu um novo romance com o youtuber Fred, que, na verdade, se chama Bruno Carneiro Nunes, do canal Desimpedidos. Eles, que já se conhecem há cerca de cinco anos, agora vivem um relacionamento aberto e sem rótulos. 

Nesta segunda feira (7), a ex-BBB estreou a segunda temporada de seu programa Boca a Boca no YouTube. Durante a transmissão, ela acabou assumindo e dando mais detalhes sobre o relacionamento.

Foto: Reprodução/Instagram

Fred ainda fez uma surpresa para amada e gravou uma declaração. “Chega de esconder. Estou aqui para te mandar um baita beijo. Dizer que eu te amo e estou te desejando toda sorte do mundo nesta temporada também”, disse ele.

Já em suas redes sociais, a empresária postou nos Stories uma foto dos dois em um passeio no lago e escreveu: “Ah Fredolino, eu amei, tá? A gente é mó casalzão da hora não é de hoje e geral já sabe mesmo, então chega de tentar esconder esse trem que a gente tem, que é muito doido, mas é muito nós”. Logo em seguida, ela compartilhou uma foto deles no Rock in RIo em 2017 e ressaltou: “Não é de hoje esse trem meio doido que a gente tem”.

MAIS SOBRE BIANCA ANDRADE:

Bianca Andrade aparece cantando em estúdio com Pedro Sampaio e intriga público

Bianca Andrade faz procedimento dentário e mostra antes e depois: “Queria dentinho de jujuba”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: