Beyonce defende protestos contra violência na Nigéria: “Estamos ao seu lado”

O país está buscando o fim da violência e abuso policial

Por: Laís Mylla | 21 outubro - 15:01

Cerca de mil pessoas foram às ruas para se posicionar pacificamente contra a violência policial na Nigéria. O movimento que foi reprimido a tiros, obteve o apoio da cantora pop Beyonce.

Nesta quarta feira (21), ela usou seu Instagram para enviar uma mensagem de apoio: “Estou com o coração partido ao ver a brutalidade sem sentido que está acontecendo na Nigéria. Temos trabalhado em parcerias com organizações de jovens para apoiar aqueles que protestam por mudanças. Estamos colaborando com coalizões para fornecer cuidados de saúde de emergência, alimentos e abrigo. Aos nossos irmãos e irmãs nigerianos, estamos ao seu lado”, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em

Para impedir os protestos que estão em alta desde o início desta mês, o governo nigeriano havia determinado toque de recolher no país. No entanto, os manifestantes saíram as ruas para defender a causa. Confira:

Recentemente, Beyonce fez uma participação na música “Put It In a Love Song”, de Alicia Keys. O videoclipe do hit foi gravado em 2010, no Rio de Janeiro e será possivelmente lançado em breve. Entenda!

LEIA TAMBÉM:

Futuro papai, Zé Felipe beija barriga de Virgínia Fonseca: “Amo demais vocês”

Ludmilla posta vídeo desfilando de look minimalista e pernas torneadas chamam atenção

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você