Beyoncé aparece em foto rara com os filhos gêmeos, Rumi e Sir Carter

A foto foi publicada no Instagram da revista Essence

Por: João Paulo Soares | 26 julho - 8:52 AM | comentários

Beyoncé é bastante discreta quando o assunto é sua vida pessoal ou a vida de seus filhos. No entanto, a diva do pop posou ao lado dos filhos gêmeos, Rumi e Sir Carter, que completaram um aninho de vida em junho deste ano.

Comemorando o aniversário, Selena Gomez supera recorde de Beyoncé no Instagram

A foto, publicada no Instagram da revista Essence, mostra os dois pequenos no colo da mãe sorridente. “Eles são tão adoráveis. Deus abençoe”, escreveu uma fã. “Esses bebês são muito preciosos”, comentou outra.

Emergência durante a turnê

Beyoncé e Jay-Z, que estavam em turnê pela Europa no inicio do mês de julho, decidiram levar seus três filhos com eles durantes as viagens. No entanto, segundo o site RadarOnline, a diva do pop quase cancelou uma apresentação, quando um dos filhos teve febre.

“A cantora de 36 anos não gosta de correr riscos quando se trata da saúde de seus filhos”, afirmou o site.

Vestido caríssimo de Bruna Marquezine já foi usado por Beyoncé

O casal correu para um hospital em Charité, na Alemanha, com o bebê no colo. Ainda não se sabe qual dos pequenos que adoeceu. “Um dos gêmeos estava com febre, e Beyoncé não queria correr o risco de começar uma viagem nessas condições, então ela queria ter certeza de que o pequeno estaria bem”, disse uma fonte ao diário.

Deixe seu comentário