Belo passa mal ao sentir cheiro da marmita fitness de Gracyanne Barbosa

Parece que o cantor não gostou nada da comida de sua esposa

Por: Alefy Soares | 08 junho - 4:14 PM | comentários

Após Gracyanne Barbosa rebater críticas sobre uma publicação, Belo passou por um momento inusitado ao seu lado na noite da última quinta-feira (07).

A musa apareceu em seu Instagram Stories dentro seu carro abrindo a marmita fitness, enquanto Belo começava a passar mal ao seu lado após sentir o cheiro, aparentemente, desagradável.

A marmita era feita com clara de ovos e brócolis.

“Gente, mais uma comidinha no carro, agora com meu amor. Ele abriu o vidro porque hoje estou com comidas muito cheirosas”, disse, enquanto Belo tampava o nariz ao seu lado.

“Agora é clara de ovo com brócolis, dentro de um pote fechado. É algo assim que dá muita vontade de comer”, concluiu.

Polêmica com o bumbum

Após publicar foto de calcinha e sutiã, Gracyanne Barbosa recebeu muitas críticas de seus seguidores que consideraram o clique vulgar. Na legenda, a musa ainda brincou com Belo: “Quando o tudão está jogando vídeo game e eu quero que ele venha jantar”.

Confira a foto:

“O Belo é muito de boa para aceitar que a mulher fique praticamente nua para muitos homens”, comentou uma internauta.

O fã recebeu um textão como resposta:

“Belo é meu marido, não meu dono! Nós mulheres somos livres para fazermos o que quisermos, o que acontece é que muitas vivem ainda no século passado, são submissas, preferem se esconder por medo ou falta de coragem de serem elas mesmas. Foto não faz ninguém melhor ou pior, não descreve índole ou caráter de ninguém. Continuarei postando e motivando muitas mulheres como está acontecendo! E sim, meu marido é ‘de boa’, sabe a diferença de foto, trabalho e vida pessoal”.

Deixe seu comentário