Belo não pagou hospital que internou sua mãe após mordida de cachorro

Segundo o jornalista Leo Dias, o cantor ainda não pagou a divida que possui com o hospital

Por: Alefy Soares | 21 agosto - 4:31 PM | comentários

A manhã desta terça-feira (21) começou agitada na vida de Belo. Segundo o jornalista Leo Dias, o cantor ainda não pagou a divida que possui com o hospital que internou a sua mãe, após ser “atacada” pelo cachorro de Gracyanne Barbosa.

Therezinha Pires, mãe do cantor Belo, ficou internada entre os dias 12 e 22 de julho, mas tanto o hospital quanto o médico ainda não foram ressarcidos, conforme informação do colunista do jornal O Dia.

Gracyanne Barbosa revela ter feito sexo com Belo em camarim de emissora

Procurada para esclarecer o caso, o hospital lançou uma nota dizendo que não está autorizada a comentar sobre o assunto: “O Hospital Santa Cruz não dá informações a respeito de seus pacientes”. Já o departamento financeiro do hospital, que conversou com Leo Dias, confirmou a dívida.

Uma das funcionárias da unidade, que não teve a identidade divulgada, revelou que a mãe de Belo fez uma operação reparadora para retirar as marcas das mordidas do animal.

Até o fechamento desta matéria, Belo não se pronunciou sobre o caso.

Entenda o caso

Segundo o portal UOL, Therezinha Pires, a mãe do cantor Belo, realmente foi atacada pelo cachorro do cantor, o pitbull Thor. O cantor havia negado as informações, porém a musa fitness confirmou e explicou o acidente.

“Ela chegou de capuz e muito agasalhada, e o Thor não a reconheceu. [O cachorro] Avançou, deu uma mordida na perna e soltou assim que ela falou com ele”, afirmou ela, que ainda completou dizendo que tudo não passou de um susto. De acordo com ela, tudo aconteceu há aproximadamente dois meses.

Deixe seu comentário