Bella Falconi da à luz sua segunda filha, Stella

A pequena nasceu em Orlando, nos Estados Unidos e de acordo com Maguila as duas passam bem

Por: Marielle Rojas | 20 agosto - 2:17 PM | comentários

Nesta segunda-feira (20), nasceu Stella, a segunda filha de Bella Falconi e Ricardo Maguila. Como a musa fitness mora nos Estados Unidos, a pequena nasceu em Orlando e, de acordo com o empresário, as duas passam bem.

“Stella nasceu supersaudável! Como da primeira vez com a Vick (primeira filha do casal), não poderia deixar que a primeira foto não fosse postada pela Bella. Em breve ela irá compartilhar com vocês. Obrigado a todos pelas mensagens e orações. Estamos superfelizes e Bella está descansando agora, afinal foi um trabalho”, escreveu ele.

 Bella Falconi engessa a própria barriga: “Eternizar o momento”

Bella Falconi resolveu ter uma ideia inusitada. A celebridade passou gesso na própria barriga para tirar um molde da gravidez, tudo com o intuito de eternizar o momento no que virá a ser uma “peça de recordação”.

Ao divulgar a imagem do momento em que tira o molde, Bella contou que já havia realizado o procedimento na gravidez de sua primeira filha, Vicky: “Ontem eternizamos a barrigota da Stella, assim como fizemos com a da Vicky. Gravei tudo pra depois mostrar pra vcs”.

Tanto Stella quando Vicky, são filhas de Bella com o empresário Ricardo Maguila.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você