Bella Falconi chora ao contar que não consegue amamentar filha recém-nascida: “Está perdendo muito peso”

A pequena nasceu na última segunda-feira (20) em Orlando, nos Estados Unidos

Por: Redação Metropolitana | 22 agosto - 4:41 PM | comentários

Após deixar a maternidade na última segunda-feira (20), Bella Falconi resolveu fazer um desabafo nas redes sociais. A musa fitness chorou ao contar que a recém-nascida Stella não está conseguindo amamentar.

“A Stella até agora não pegou o peito, não consegue, não suga, não fica, chora, grita, desesperada. Já perdeu muito peso. Acabei de chegar do pediatra, que me disse ‘suplementa, porque ela está perdendo muito peso'”, afirmou ela.

Marido de Bella Falconi mostra reação da filha mais velha ao conhecer a irmãzinha

“A realidade é que nem tudo funciona igual pra todo mundo. Tô super ‘bad’ esses dias por causa disso, não sei se ler esses comentários me faz melhor ou pior. Então, só quero agradecer ao carinho de vocês e dizer que não estou suplementando porque eu quero, mas porque preciso”, continuou ela.

Ela seguiu explicando o que está acontecendo com a pequena Stella: “Embora eu esteja produzindo um pouco de colostro, ela não tá aceitando meu peito e tá sendo uma batalha novamente pra mim. Mas eu não vou desistir, mas só peço que vocês tenham carinho e paciência na hora de comentar. Se eu pudesse escolher, garanto a vocês, que seria peito exclusivo, mas, assim como a Vicky, ela não tá pegando”.

Grávida, Bella Falconi engessa a própria barriga: “Eternizar o momento”

“Agora começa a fase de baby blue, mudança hormonal e a gente fica toda errada. Se não der certo de novo, não vou me sentir menos mãe do que ninguém. Mas vou pedir pra quem gosta de mim que ore, pra que eu possa viver esse sonho”, completou Bella.

Deixe seu comentário