Belinho, pai de Melody, se pronuncia sobre rumores de que seria trans

O pai e empresário de Melody se pronunciou oficialmente sobre o caso

Por: Alefy Soares | 04 dezembro - 4:54 PM | comentários

Após os boatos nas redes sociais de que Belinho, pai de Melody, na verdade seria trans, ele usou o seu Instagram Stories para se pronunciar oficialmente sobre o caso e negar tudo o que os seguidores estavam relatando na internet.

Uma das justificativas dos internautas para afirmar que Belinho é a mãe da cantora, era a inexistente foto da mulher nas redes sociais. O empresário e pai de Melody resolveu publicar em seu Instagram uma foto com a família reunida e escreveu: “Família toda aí, gente doida (risos)”.

Com 11 anos, MC Melody é alvo de criticas por usar fantasia considerada de adulto

Durante entrevista cedida ao Balanço Geral, Belinho falou sobre o caso: “Essa história começou há muito tempo e o pessoal vive pegando no meu pé. Mas não, gente, eu não sou o pai/mãe de Melody, sou só o pai e eu vivo com elas porque a gente trabalha juntos dia e noite e a mãe delas trabalha e não gosta de se expor, não gosta de aparecer e a gente respeita este lado dela”, contou.

Foto: Reprodução/Instagram Stories

“E eu quero deixar claro que a mãe dela não morreu”, concluiu.

Entenda o caso

Um rumor tomou conta das redes sociais e deixou alguns fãs de Melody intrigados. Segundo internautas, Belinho, o pai da cantora, também seria a sua mãe. Não entendeu nada? Calma, vamos te explicar.

A teoria diz que Belinho mudou de sexo, assim como Thammy Miranda, e se apresenta como o patriarca. Tanto Belinho quanto Melody jamais falaram sobre a mãe, caso pesquisem sobre a vida da cantora no Wikipédia, não se fala de sua mãe. A enciclopédia digital diz apenas que ele as cria como pai solteiro.

Aos 11 anos, MC Melody comenta rumores que teria colocado silicone

Foto: Reprodução/Instagram

Alguns internautas ainda repararam uma suposta cicatriz embaixo do peito de Belinho, comum em cirurgia de remoção das mamas para troca de sexo. Leia mais.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você