BBB22: Tadeu Schmidt revela novidades da nova edição do reality: “Não vejo a hora de dividir tudo com vocês”

Programa estreia no próximo dia 17 de janeiro de 2022

Por: David Mesquita | 30 dezembro - 23:01

A 18 dias da estreia da nova edição do BBB22, o apresentador Tadeu Schmidt revelou algumas novidades do reality show competitivo da TV Globo nesta quinta (30).

De acordo com Tadeu, uma das novidades é que o líder terá mais privilégios e um provável quarto secreto, já que ele contou que não achou o cômodo destinado ao brother na casa.

A tradicional separação do grupo entre VIP e Xepa terá um novo fator: os dois ficarão frente a frente.

O BBB22 ainda deve continuar com o quadro bate e volta, em que os brothers indicados ao paredão têm a chance de escapar da berlinda momentos antes de iniciar a votação para escolher quem será eliminado.

Um novo botão, que pode ser usado ou não pelos participantes, e novos recursos no #FeedBBB, além de novos integrantes e novidades no #RedeBBB estreiam na nova edição do reality show.

Tadeu divulgou os spoilers de uma maneira inusitada. “Gente, desculpa, queria muito adiantar umas novidades para vocês, contar algumas coisas que descobri, mas não me deixaram contar nada”, brincou  o apresentador, enquanto mostrava as novidades em cartazes que segura em um vídeo.

“A equipe está aqui do lado em uma reunião, então eu não vou falar nada. Não posso e não vou falar nada para vocês mesmo, tá? Mas não vejo a hora de dividir tudo com vocês. Tudo bem, né, pessoal? Cá entre nós, 2022 está aí! Já é dia 17”, mencionou.

Assista ao vídeo:

MAIS DE BBB22:

BBB22: Confira a lista de confirmados para a nova edição do reality: “Jamais imaginei que ela entraria!”

Helen Ganzarolli expõe tudo que sabe sobre BBB22 e rasga o verbo sobre convite: “Firme e forte”

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você