BBB22: Globo anuncia novidades para cinema do líder e festas

Reality show estreia no dia 17 de janeiro, sob o comando de Tadeu Schmidt

Por: Karen Ramos | 28 outubro - 17:05

Big Brother Brasil 2022 estreia no dia 17 de janeiro, sob o comando de Tadeu Schmidt. Sgundo informações divulgadas pela Globo nesta quinta-feira (28), a vigésima edição manterá o prêmio de R$ 1,5 milhão e a casa manterá os grupos Pipoca, de anônimos, e Camarote, de famosos. A transmissão continuará no Multishow e Globoplay.

Por outro lado, o reality show contará com mudanças. Os confinados terão a possibilidade de acrescentarem itens extras às festas. “Antes da celebração, os participantes poderão comprar itens adicionais com suas estalecas para deixar a comemoração ainda mais turbinada”, diz o comunicado da emissora.

O público também sairá ganhando e poderá assistir ao mesmo filme do Cinema do Líder nas noites de terças na Globo, na Sessão Cinema do Líder. “Será possível assistir ao mesmo conteúdo que os participantes no BBB, mas em sua própria casa. O filme exibido para os brothers será transmitido na sessão ‘Sessão Cinema do líder’, nas noites de terças-feiras na TV Globo”, diz a nota.

LEIA MAIS:

Boninho confirma data de estreia do “BBB22”: “Bora”

Luísa Sonza, Ludmilla e Marília Mendonça são indicadas ao WME Awards by Music2!; veja lista completa

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você