BBB22: Após rumores de participação, Pedro Scooby é esculachado por ex, Luana Piovani: “Mais responsável que ele”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta segunda feira (3)

Por: Lais | 03 janeiro - 14:56

Após os rumores de que o surfista Pedro Scooby está confirmado para o novo elenco do BBB22, o assunto deu o que falar nas redes sociais e a ex-esposa do atleta, a atriz Luana Piovani, aproveitou para dar uma alfinetada.

Ao ser questionada por um seguidor se seus três filhos com Scooby ficariam com a atual namorada do atleta, Cíntia Dicker, enquanto ele estivesse confinado, Luana deu sua opinião: “Tomara né… Ela certamente é mais responsável que ele… Já disse para não se preocuparem com os nossos filhos”, escreveu ela em seu Instagram Stories.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Luana Piovani usou seu Instagram para comentar novamente sobre a criação dos filhos e a relação com o pai das crianças, Pedro Scooby. Na ocasião, após um seguidor afirmar que a guarda dos menores deveria ser compartilhada, Luana explicou que o surfista não iria aceitar o acordo.

“A melhor solução, na minha opinião, seria seus filhos ficarem mais com você e visitarem o pai nos finais de semana”, disse um internauta. Em resposta, Piovani revelou que o atleta não gostaria de ter guarda compartilhada para não pagar a pensão.

LEIA TAMBÉM:

Camila Queiroz desabafa sobre críticas após foto de biquíni e motivo gera revolta: “Eu conto ou vocês contam?”

Aline Mineiro dá beijão em turista e ex-namorado, Léo Lins, observa de perto: “Que situação!”

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você