BBB21: Viih Tube posta declaração em apoio à Juliette

No comentário a youtuber ressaltou com a hashtag #juliettecampea

Por: Julia Simões Romano | 03 maio - 16:02

Nesta segunda-feira (03), a participante do BBB 21, Viih Tube, divulgou sua declaração e apoio para a finalista Juliette. Ao longo do texto, a youtuber comenta que não consegue assistir os momentos de conflito com a finalista e ainda afirma que errou com a sister.

“Você sempre foi muito pra mim, muito madura, muito pura, muito justa, mas eu nem sempre fui justa com você, as únicas cenas que eu não consigo rever inteiras são as nossas brigas, porque eu sei que errei, como eu fui capaz de soltar sua mão por medo da opinião da casa quando você precisou de mim, de ser grossa, imatura e teimosa com você, e pensar apenas em mim, nunca me perdoarei por isso e super entenderei se você também não me perdoar, eu ainda tenho muito o que aprender!”, diz Viih Tube.

Além disso, a participante do reality ressalta que a finalista tem o apoio de todo o Brasil e também que grande parte dos espectadores não duvidaram da sister. “Você nem precisa do meu apoio pra essa final porque você já tem do Brasil todo, mas eu quero fazer a minha parte como eu te disse que faria! Você nem imagina o que te espera aqui fora, eu quero ver sua carinha quando descobrir o TANTO de gente que não duvidou de você nem por um segundo!”, afirma a youtuber.

No último domingo (02), durante o programa do Faustão, a ex-participante do BBB 21 esteve presente e recebeu perguntas inusitadas do apresentador sobre a falta de banho no reality. Confira!

LEIA MAIS:

BBB21: Gil entra em choque ao descobrir verdade sobre Viih Tube: “Que humilhação”

BBB 21: Nego Di reencontra Viih Tube e brinca: ‘Tomou banho, filha?’