BBB21: Juliette, Fiuk e Gilberto brincam e propõem poliamor: “Você vai casar comigo, mas o Gil vem no pacote”

Brothers brincam ao concordar que não tem o desejo de deixar a casa

Por: Karen Ramos | 25 abril - 19:10

Neste domingo (25), Juliette e Fiuk conversaram e compartilharam que não sentem vontade de deixar a casa do BBB21. Brincando, a sister sugeriu que eles formassem uma família.

“Eu amo essa vida. Quero ir ‘mimbora’ mais nunca, Fiuk. Olha essa vista. A gente podia morar aqui nessa casa. Vamos casar e virar um casal de Big Brothers 24 horas transmitidos ao vivo? A gente faz os filhos, depois crescem os filhos e a gente vive aqui dentro”, sugere a advogada.

“Tem que dá para fazer filho, né?”, menciona o cantor, e a sister sugere os edredons. Quando Gilberto se aproxima, Juliette brinca: “Você interrompeu planos de casamento aqui. Fique na sua aí”. A conversa continua, e Fiuk menciona seu sonho: “Depende, depende. Meu sonho é ser pai. Seu sonho é ser mãe, Ju? Se for…”.

O doutorando chegou a mencionar que atacaria o cantor caso os visitasse, quando o brother propôs uma relação de poliamor. “Você vai casar comigo, mas o Gil vem no pacote”, brincou, e a advogada negou. “Giukiette”, sugere Gilberto.

Fiuk na área externa do BBB21

Foto: Reprodução/Globo

Recentemente, a sister Juliette surpreendeu os internautas na madrugada deste domingo (25), após uma conversa pra lá de inusitada com o brother Gilberto, no BBB21. Na ocasião, a paraibana comentou sua orientação sexual e afirmou que deveria, na verdade, gostar de mulheres, mas infelizmente prefere homens.

“Eu não entendo, na verdade eu não entendo porque eu também tenho um problema parecido. Porque se eu fosse inteligente mesmo, eu gostava de mulher, mas eu gosto de homem”, disse.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Felipe Neto critica produção do reality: “P*ta sacanagem psicológica”

BBB21: Juliette faz revelação inusitada: “Se eu fosse inteligente, gostava de mulher”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você