BBB21: Juliette conversa com Gilberto e dispara: “Você é fofoqueiro”

Os participantes tentaram esclarecer relação

Por: Maria Luise Brey | 30 março - 09:40

Durante a madrugada de hoje (30), Juliette, Gilberto e João Luiz conversaram na área externa da casa. A advogada começou a falar de sua relação com Gilberto.

“Para eu poder começar a abrir o que eu sinto em relação a você, eu apanhei muito. Assim, de me decepcionar muito, mas muito, viu Gil. Tu pintasse e bordasse com a minha cara”, revelou a moça. O graduando em Economia afirmou: “Você também errou comigo”.

Juliette, então, pede que o brother diga uma situação específica,  e ele brinca com uma e faz os dois rirem. “Você é fofoqueiro. E tem mais: acredita nas fofocas e não tem peito para perguntar”, rebate a advogada. “Eu tenho peito, sim”, responde ele. Juliette indaga: “Por que não perguntou a mim?”, e Gilberto responde que mesmo com as “cachorradas” os dois se amam: “Eu não te boto [no paredão] porque eu te amo”.

Juliette, João Luiz e Gilberto

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Após o jogo da discórdia de ontem (29), Juliette se irritou com a atitude de Fiuk. A advogada conversou com Viih Tube e Thaís e explicou que o cantor continuando atacando mesmo depois dos dois se entenderem.

“Eu passei negócio de duas horas explicando as minhas dores, me abri de novo”, Juliette começa a contar. “Ele disse que eu exagerei. Ele está descredibilizando o que eu senti. Eu tento proteger o cara…”, complementa.  Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Ana Clara anuncia programa na grade da TV Globo: “Tudo sobre BBB”

BBB21: Pocah chora ao falar de Sarah e Gilberto: “Não sei se sinto tanta verdade como senti”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você