BBB21: Gilberto tem crise de choro com medo de eliminação: “Aperto no coração”

Brother recebe consolo de Juliette enquanto reflete na academia

Por: Karen Ramos | 24 abril - 20:36

Neste sábado (24), Gilberto não segurou o choro na área externa da casa. O doutorando se encaminhou para a academia, onde continuou chorando sozinho até ser consolado por Juliette.

“Força, tá tudo certo”, afirmava enquanto secava as lágrimas sozinho. Com a chegada da advogada, ele recebeu consolo: “Calma”. “Mas tem que ser grato somente”, disse o pernambucano. “Você tem que entregar a Deus ele sabe o melhor para a gente”, confortou. “Na bíblia tem uma fala assim: não temais, crê somente”, refletiu o brother. “Aperto no coração”, concluiu enquanto continuava a conversa caminhando para a cozinha.

Gilberto na academia do BBB21

Foto: Reprodução/Globo

Na última sexta-feira (23), Gilberto fez uma promessa inusitada para tentar se livrar do paredão. Para garantir um entretenimento de qualidade, ele afirmou para Fiuk que ficaria nu se não fosse eliminado. O doutorando também convenceu Fiuk a pular pelado com ele na piscina. “Acho que o Brasil tem que nos deixar aqui. Pelo bem do entretenimento de alta qualidade do Big Brother. Temos que ficar”, destacou.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Mãe de Viih Tube alfineta Juliette: “E a Juliette que nem é querida?”

BBB21: Juliette ganha aplicativo de jogo para celular feito por fã e viraliza: “Vai, Juliette!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você