BBB21: Ex-BBB Lumena manda indireta após polêmica envolvendo Marília Mendonça: “Seletivo”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 05 abril - 18:30

Após a cantora Marília Mendonça ser criticada por não se posicionar sobre as atitudes do sertanejo Rodolffo, no BBB21, a ex-BBB Lumena mandou uma suposta indireta para a sertaneja.

Em seu Twitter, a psicóloga deu a entender que a cantora estaria sendo omissa por Rodolffo fazer parte do ramo da música sertaneja, além de ser seu amigo pessoal: “Engraçado como funciona o cancelamento seletivo! Muitas pessoas dispostas a apontar o dedo da mesma forma que me criticam. Mas na hora de se avaliar ou julgar coleguinhas, o pano sempre está pronto. Que coisa, não?!”, escreveu.

Na sequência, Lumena afirmou que está disposta a errar e acertar e ironizou ao revelar que não tenta fingir que é uma pessoa perfeita: “‘Aí, Lumena! Você era assim’ Pois é! A diferença é que eu não me escondo atrás de um computador fingindo que sou perfeita. Eu erro, entendo e depois tento acertar! Essa mensagem é para você, alecrim dourado”, finalizou.

Recentemente, Marilia Mendonça relembrou a saudade dos palcos e fãs. Em seu perfil no Twitter, a rainha da sofrência compartilhou alguns registros de quando saía dos shows e ia direto para o aeroporto. Leia mais!

LEIA MAIS:

Marília Mendonça revela situação constrangedora com fã: “Me chamou de vaca”

Marília Mendonça mostra queimaduras no rosto após se machucar fazendo chapinha

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!