BBB21: Caio Afiune vence Prova do Anjo e dá Castigo do Monstro para Fiuk e Camilla

O fazendeiro levou a melhor na dinâmica e poderá imunizar um brother

Por: Laís Mylla | 12 fevereiro - 15:30

O fazendeiro Caio Afiune venceu a ‘Prova do Anjo’ realizada nesta sexta feira (12) e poderá imunizar um brother na próxima votação.

A prova consistia em um circuito de habilidade e velocidade, onde apenas os oito brothers sorteados para a dinâmica participariam, sendo eles: Projota, João Luiz, Viih Tube, Sarah, Fiuk, Caio, Gilberto e Lumena. Cada um deles deveria encontrar um card no ‘labirinto’ e depois, apertar um botão vermelho. O participante que cumprisse o circuito mais rápido, levaria a vitória e Caio levou a melhor após cumprir a atividade em apenas 78 segundos. Confira:

O ‘Castigo do Monstro’, por sua vez, consiste em escolher dois brothers para vestir-se de cartas de baralho, onde um será a dama de copas e o outro, o valete de espadas. Ao sinal do som eles deverão subir em uma base indicada e permanecer até o final do toque. Para cumprir a dinâmica, Caio escolheu Fiuk e Camilla de Lucas e o filho do cantor Fábio Jr pareceu não ter gostado nada da decisão, chegando a chorar minutos depois. Assista:

Recentemente, no BBB21, em conversa com Nego Di e Lumena, no ‘Quarto Colorido’, a nova líder da semana, Karol Conká, afirmou que pretende indicar a sister Sarah ao paredão. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Carla Diaz fala sobre convite de Karol Conká: “Foi uma forçação”

BBB21: Bil revela que já tomou medidas para ficar distante de Karol Conká fora do reality

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você