BBB20: Pyong Lee dorme de maneira inusitada e vira meme na internet

Parece que temos o primeiro meme do reality

Por: Alefy Soares | 22 janeiro - 15:23

Pyong Lee já começou o BBB20 virando meme. O reality show, que começou oficialmente na tarde da última terça-feira (21), contou com um momento bizarro em que o youtuber dormiu com as mãos nas partes íntimas.

Claro, bastou algumas horas para que ele se tornasse um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Foto: Reprodução/TV Globo

“Eu não sei o que é mais incrível: ele não acordar com a galera conversando ou dormir com a mão aí”, comentou uma. “Eu acho a posição mais confortável para dormir”, apontou outro. “Credo, é bom saber que vocês acham isso normal. Que nojo”, rebateu uma terceira.

As polêmicas dos participantes

O “Big Brother Brasil 2020” mal começou e já está dando o que falar! Nesta semana, os internautas encontraram um vídeo polêmico em que o participante Hadson supostamente aparece humilhando o torcedor de um time rival.

Não é possível entender o exato contexto do que acontece no vídeo, mas Hadson começa dizendo: “É sem mimimi! Que tu não é doido, é?! Tu rasga dinheiro? Não, né? Então, rasga esse aqui! Vocês tão vendo que ele não é doido. Mas sem mimimi porque sei que vai para as redes sociais e vocês tão vendo que ele não é doido”. Leia mais.

MAIS SOBRE O BBB20: 

Vídeo de Gabi Martins, integrante do BBB20, viraliza na internet

Antes de entrar no BBB20, Bianca Andrade mostra boa forma em João Pessoa

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: