BBB20: Interfau confirma que Prior foi banido dos jogos após acusações de estupro

Comissão Organizadora do evento emitiu nota oficial

Por: Geórgia Santiago | 03 abril - 16:56

A Comissão Organizadora do Interfau, jogos universitários em que Prior teria cometido um estupro e uma tentativa de estupro, emitiu uma nota oficial nesta sexta-feira (03), e confirmou que o ex-BBB foi banido dos jogos universitários de 2018 por crime sexual. O comunicado oficial disse: “Felipe Antoniazzi Prior, ex-aluno da Universidade Presbiteriana Mackenzie, não poderia ingressar e tampouco participar de nenhuma de nossas atividades a partir de outubro de 2018”.

A nota oficial continuou: “Devido ao recebimento de mais uma denúncia acusando-o de assédio, além de uma acusação de crime sexual durante o Interfau 2018, a Comissão Organizadora através dos deveres atribuídos à ela visando garantir a segurança e o bem estar de todos no evento, se reuniu no dia 21 de outubro de 2018, onde foi deliberada a expulsão permanente de Felipe Prior das demais edições do Interfau”.

Foto: Reprodução/Facebook

Relembre o caso

Nesta sexta-feira (3), a revista “Marie Claire” publicou uma reportagem em que apurou as denúncias contra o ex-BBB e trouxe relatos de três vítimas. De acordo com as informações exclusivas do veículo, Felipe Prior teria cometido dois estupros e praticado uma tentativa de estupro.

Uma das vítimas, Themis (nome fictício), disse ao veículo que estava muito alcoolizada e, junto com uma amiga, aceitou uma carona de Prior. Ele teria deixado a amiga e, depois, parado o carro e se lançado sobre Themis para beijá-la. Em seguida, teria a arrastado para o banco de trás do carro. Leia Mais