BBB 18: Mahmoud é eliminado e Gleici vai para quarto secreto

Isolada, a sister aproveitou para alfinetar alguns participantes

Por: Redação Metropolitana | 07 março - 9:01 AM | comentários

Ao contrário do que preferiam os leitores da Metropolitana FM, o sexto eliminado do BBB 18 foi Mahmoud, com 57,23% dos votos. Paula ficou com 39,28% enquanto Gleici teve apenas 3,49%.

Na hora da eliminação, a primeira ser anunciada foi Gleici, que ficou bem confusa e demorou um pouco para entender que, na verdade, ela estava fazendo parte da nova regra e pegadinha que a produção preparou para esse paredão. A sister ficou muito emocionada e foi levada para um quarto em cima da casa, onde irá permanecer até sexta-feira (09), podendo ver tudo que os brothers estão fazendo.

Mas as regalias da acreana não param por aí, quando retornar, ela deverá indicar alguém para o paredão e estará imune!

“Esse povo vai ficar no terror quando eu voltar”, disse Gleici assistindo tudo que estava rolando na casa depois da eliminação. E os recados não pararam por aí: “Diego, o estrategista que tentou sempre me colocar no paredão e este foi o melhor paredão que ele me colocou. Obrigada Diego, você é demais!”, afirmou.

Quando Jéssica apareceu na tela ela também atacou a sister: “Ai Jéssica, você está com peso na consciência?”. Ela aproveitou para falar sobre seu desentendimento com Kaysar. “Kaysar, eu não quero nunca me decepcionar com você. Quando eu voltar, você vai ficar bem feliz”.

Os internautas chegaram a comparar a estudante de psicologia com Ana Paula Renout e bombaram a web com memes e comentários sobre a suposta eliminação. Confira:

Será que vai rolar muitas tretas ainda na volta de Gleici? Deixe seu comentário!

Deixe seu comentário